quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Heróis da Mãe Rússia - Guardians (ZASCHITNIKI)

Para você que não aguenta mais ver nosso querido planeta ser salvo por heróis americanos, e toda esta papagaiada de o Tio Sam ser sempre a nossa última esperança, vou postar uma ótima opção de filme de heróis, porém nada de Yankees!
Sim...podemos ter filmes de heróis fugindo do formatão americanóide. Apresento a vocês nerds de plantão o filme Guardians- Zaschitniki!


O filme se baseia no ponto alto da Guerra Fria entre Estados Unidos e a União Soviética, quando se tenta criar um grupo de super heróis russos. O grupo inclui diferentes nacionalidades de representantes da USRR, e os protagonistas  e seus superpoderes refletem a força e as tradições que representam o povo da USSR.

Vamos ao elenco:

Anton Pampushniy é Arsus: um cara que simplesmente se transforma em urso e empunha uma metralhadora!
Sanzhar Madiev é Khan:
Este cara é um mestre na arte de matar com facas e também é claro especialista em muitos tipo de Artes Marciais!
Sebastian Sisak-Grigoryan é Ler:
Esse doido tem o póder de manipular as pedras e a area/solo. Entre outras coisas ele pode manipular deslize de rochas e mover montanhas!
Alina Lanina é Xenia;
Ela manipula a água, é flexível e ágil! Ela pode  fazer mil e uma coisa com a água e além disso pode sobreviver até mesmo no vácuo!
O filme saiu pela bagatela de 330 milhões de Rublos, mais ou menos uns R$17,837 milhões. Bom o filme será lançado em 2016 mais por enquanto sem data confirmada. Então vou por o trailer pra vocês darem uma espiada:


E para mim o Herói Arsus vai ser super mega hiper uber avassalador e vai roubar as atenções no filme. Meu ele é um urso com metranca!!!
Só faltou ele aparece enchendo a cara de Vodka!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário