quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Qual o preço justo de um jogo de video game?

Eis que me deparo com esta velha questão de anos e anos...


Fui a uma destas livrarias que vende de tudo, hoje mesmo, a procura de um livro o qual estou querendo ler... Esta livraria a qual não vou citar o nome, costuma sempre nos brindar com muita variedade de produtos, mas tbm com uma saraivada de produtos bem caros...

Mas hoje, eles abusaram... ou melhor... tentaram me estuprar,,,


Após procurar o livro, também fui a área de games procurar por um novo jogo, o DYING LIGHT, lançamento para PS4/XONE e PC. (acho que PC tbm...acho)...


Pois bem... Havia uma cópia lá, para PS4, que é o meu console. Pergunto o preço ao atendente...
E recebo a seguinte informação:

"- Está R$ 250,00,,,algo mais???? "





Eu não consegui sequer responder algo, tamanha minha perplexidade com a informação do atendente,
Um aumento de 25% da média dos lançamentos, sem mais nem menos...

Ai fica a questão: mas por que eles aumentaram essa porra?? Não seria porque existe uma demanda para esta oferta?? Portanto, está na hora de fazermos uma mea culpa tbm nesta história toda...Estamos comprando o jogo mais caro e justificando este aumento, de certa forma...

Que o Brasil é um pais com uma carga tributária absurda e para as empresas é muito FODA distribuir jogos por aqui, já sabemos (vide NINTENDO) mas 250 REAIS é tentar obter lucro de todas as formas possíveis, extorquindo quem AJUDOU a mudar um cenário de pirataria para um cenário totalmente diferente, consumindo jogos originais...(sim, NÓS MUDAMOS este cenário tbm)

Que o Brasil apesar dos pesares, tem uma parcela razoavel da população ganhando um salário mais ok, conseguimos observar e é inegável... mas na boa, um jogo de video game NÃO VALE 250 REAIS... E NUNCA VALERÁ...

Diante disto, LANÇAMOS A NOVA CAMPANHA DO MUNDO BARRIGOL.

SE O JOGO PASSAR DE R$199,00, NÃO COMPRE!!!!!!!!!

Vamos deixar esses FDPS morrerem com o produto a este preço na mão...pois se ninguém comprar, fatalmente eles vão ter de abaixar o preço...

Ao comprarmos este produto a este preço, vamos estar coniventes como toda esta situação que ocorreu e que continuará ocorrendo..

Portanto, lembrem=se... : PASSOU DE R$199, NÃO COMPRE...!!!!! 

Vamos dar prejuizo a livraria kkkkkkkkk

As vezes eles nos derrubam...


Mas conseguimos nos reerguer...





Chega de sermos feitos de trouxa...

OK!!!!!!!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário