terça-feira, 28 de julho de 2015

Dica da semana para assistir no NETFLIX: REC

Sim senhoras e senhores...

Se o Master of Puppets da televisão nacional faz propaganda de graça para o NETFLIX, porque nós não, ok?! 


Então vamos lá...

Dentro de todas as opções de gêneros de filmes que temos no sistema de streaming, diria que os de terror tem bastante destaque e boas opções estão disponíveis por lá.

Falaria por horas de várias e várias opções que temos por lá, mas hoje o objetivo é destacar apenas um, ok? Então o filme que vamos indicar a vocês é o já antigo porém não menos assustador, REC  !!!


Esta produção espanhola de 2007, é um dos filmes mais assustadores e surpreendentes já feitos até hoje do gênero Terror.

O filme inicia como uma espécie de documentário, do dia-a-dia dos bombeiros da cidade, onde será filmado por um câmera e relatado por uma repórter de televisão, todo o procedimento de uma equipe de bombeiros pronta para agir em plena madrugada de Barcelona. E é em uma destas ocorrências, eles precisam resgatar uma senhora idosa, aparentemente com problemas mentais, em um prédio. Dai, uma sequência de cenas se iniciam, sem parar. O filme apesar de ficcional, tem um clima bem jornalístico e real, o que torna a trama bem mais densa, após os acontecimentos.


Outro ponto, bem destacado neste filme, é um conceito um pouco diferente de zumbis, levando para um lado mais místico, diferente da maioria dos filmes feitos até hoje, que seguem uma linha mais científica e menos espiritual...


Fica ai uma boa dica de filme, principalmente para você que curte um bom filme de terror ou simplesmente curte ficar cagado...

Se você não gosta de filmes de terror ou algo assim, passe longe por este filme... mas beeeeeem longe mesmo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário