domingo, 26 de julho de 2015

Minhã Opnião: Pixels


Em 2010 quando o Youtube ainda não era tudo isso, foi lançodo um curta metragem chamado PIXELS, que mostra como seria uma invasão dos clássicos arcades em nosso mundo, o vídeo bombou e tudo mundo pirou.


Porém agora em 2015 a coisa se tornou seria, e se transformando em longa metragem com direção de Chris Columbus. (Goonies,Esqueceram de Mim.)



O filme acompanha um nerd genérico (Adam Sandler), que já foi um campeão de jogos árcades na década de 80. Quando os humanos resolvem enviar uma sonda espacial com imagens de jogos da mesma época, alienígenas veem a sonda como uma declaração de guerra. O filme segue essa dinâmica com o grupo nerd Adam Sandler, jogando partidas de jogos da décadas de 80, como Pac-Man, Centopeia, Asteroides e o grande Boss Donkey kong. Resumindo o Filme é uma grande sensação de nostalgia você fica perdido em meio a tantos jogos e referências que Adam Sandler faz a época de 80. Eu assisti o filme em 3D  isso não faz diferença nem uma, acho que é possível ver em 2D sem atrapalhar a imersão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário